Ramon Queiroz, o Dino, fica novamente no 2º lugar, atrás do pentacampeão canadense Chris Bumstead, o “Cbum”, na categoria Classic Physique. Evento se encerra neste domingo, em Orlando

O acreano Ramon Queiroz, o Dino, 28 anos, conquistou novamente o vice-campeonato da categoria Classic Physique no Mr. Olympia 2023 – a maior competição de fisiculturismo do mundo. O evento começou na última quarta-feira (1) e se encerra neste domingo (5), em Orlando, nos Estados Unidos.

Ramon Dino entrou no palco confiante para conquistar o título inédito, mas acabou sendo desbancado nesse sábado (4), pelo fisiculturista canadense Chris Bumstead, o “Cbum”, que chegou ao quinto título no Mr. Olympia.

O acreano evoluiu em relação a apresentação da última temporada, sobretudo no bíceps e abdômen. Cbum, no entanto, também conseguiu se destacar com melhores quadríceps e dorsais.

A paranaense Francielle Mattos conquistou o título na categoria Wellness. Ao todo, mais de 30 brasileiros competiram no Mr. Olympia.

Essa foi a terceira participação de Ramon Dino no Mr. Olympia. Em 2021, ele ficou no Top 5 e no seguinte foi vice-campeão pela primeira vez.

O Mr. Olympia foi criado em 1965 pelo também fisiculturista Joe Weider. A competição ocorre anualmente nos Estados Unidos e ganhou o status de Copa do Mundo da modalidade. Os fisiculturistas são avaliados em uma série de critérios.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, fisiculturismo e texto que diz "EUA SZIFBE PROFESSIONAL LEAGI Info@IFBB-PreLeague. TRIFECT ESPORTE CAT Fisiculturista brasileiro volta a ser destaque e é vice-campeão no Mr. Olympia, nos Estados Unidos Saiba mais em: www.gazetadopara.com"

About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *