A mulher foi à delegacia para comunicar o sumiço da filha, mas os agentes desconfiaram pois ela estava muito nervosa e suja de terra.
Josiene Lima, mãe que confessou ter matado a própria filha Raquel, de 11 anos, em um ramal na PA-318, na altura da comunidade do Caju, em Marapanim, nordeste do Pará, nessa sexta-feira, 17.
A mulher foi presa em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e teve a prisão convertida em preventiva na manhã de sexta-feira, 18, segundo informou a Polícia Civil.
O caso
Segundo informações, mulher foi à delegacia para comunicar o sumiço da filha, mas os agentes desconfiaram pois ela estava muito nervosa e suja de terra. Ao ser interrogada, Josiene confessou o crime.
O corpo de Raquel foi encontrado enrolado em uma rede no meio do mato, a cerca de 100 metros da PA 318. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo.
A PC ainda informou a mulher está à disposição da Justiça e que um inquérito policial foi instaurado e perícias foram requisitadas para auxiliar a investigação.
Por Roma News