Quatro pessoas foram assassinadas e outras três ficaram feridas na noite deste domingo (7), em Jacundá, no sudeste do Pará. Entre as vítimas está uma criança de apenas 5 anos.
As mortes ocorreram em dois atentados, entre 18h40 e 19h30, nos bairros Alto Paraíso e próximo à ponte sobre o igarapé Sabiá, na entrada do Residencial Arraias.
No primeiro atentado, as vítimas foram Patrick Lohrann e Gabriele Milhomem. Amanda Vitória da Silva Mendonça também foi baleada e estava internada no Hospital Regional de Tucuruí até a noite de domingo (7).
O segundo atentado aconteceu em um bar ao lado da ponte sobre o igarapé Sabiá, resultando nas mortes de Marcelo de Castro Souza e Jocivan Sales dos Santos. Cleilson Carreiro Rodrigues e uma menina de 5 anos ficaram feridos.
Guarnições da Polícia Militar estiveram no local coletando as primeiras informações sobre os crimes e preservando as cenas até a chegada da equipe da Polícia Científica do Pará.
Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Marabá, onde passam por necropsia.
A Polícia Civil está investigando o caso para saber a motivação, autoria e se os crimes tem relação. Quem tiver informações que possam levar aos acusados pode entrar em contato pelo telefone (94) 3312-3350 ou pelo Disque Denúncia, através do número 181.