Papão perde para o Amazonas dentro da Curuzu e acaba a paciência da torcida com o time bicolor
Na volta ao estádio da Curuzu, em Belém, o Paysandu teve o apoio da torcida, mas viu um cenário amargo e revolta por parte da Fiel, após mais um revés no Campeonato Brasileiro Série B 2024.
Diante da torcida bicolor, o Papão foi derrotado pelo Amazonas por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (5), em partida válida pela 25ª rodada da Segundona e o jejum de vitórias chega a nove partidas.
Pior do que isso é a crise que envolve o elenco, que não vence e a torcida começa a ficar angustiada com o futuro do clube, que se aproxima da zona de rebaixamento da Segundona.
O JOGO
O Paysandu começou em cima do time amazonense e colocou o goleiro Marcão para trabalhar. Chegou a marcar com Yony Gonzalez, mas a arbitragem anulou com falta em cima do marcador.
Sem se esforçar muito, o Amazonas começou a usar a velocidade e não demorou para encontrar brechas no campo de defesa do Papão: em cruzamento de Ênio, o atacante Matheus Serafim usou a cabeça para marcar o gol da Onça, aos 15 minutos, Amazonas 1 a 0.
Mesmo atrás do placar, o Papão continuou em cima do adversário e bombardeou o gol amazonense, mas parou em boas defesas do goleiro Marcão, que estava em uma noite iluminada.