Trabalhe de casa com flexibilidade e ganhe em dólar! A DataAnnotation.tech contrata freelancers para treinar IA
Você já se imaginou trabalhando de casa, no seu próprio ritmo, sem reuniões, sem chefe para cobrar resultados, e ainda sendo pago em dólar? Parece um sonho distante, mas essa oportunidade existe e tem atraído pessoas no mundo todo, inclusive no Brasil.
Ideal para quem busca uma renda extra flexível, esse tipo de trabalho tem se tornado cada vez mais popular com o avanço das inteligências artificiais.
A vaga: treinamento de inteligência artificial
A empresa DataAnnotation.tech contrata freelancers do mundo inteiro para atuar no treinamento de modelos de IA. O trabalho é remoto, 100% assíncrono e consiste basicamente em anotar, rotular ou revisar dados, ajudando os sistemas de inteligência artificial a oferecerem respostas mais precisas e confiáveis.
As tarefas podem variar, desde checagem de fatos até análises mais específicas, sempre com foco em alimentar a IA com dados corretos e bem estruturados. Para participar, o único requisito essencial é ter um bom entendimento do inglês, já que todas as orientações e tarefas são nesse idioma. Então, pessoas de qualquer idade ou formação acadêmica podem se candidatar.
A remuneração inicial gira em torno de US$ 20 por hora, podendo chegar a US$ 30, dependendo do tipo e da complexidade da tarefa. É uma excelente forma de complementar a renda, principalmente para quem já tem outro emprego ou estuda em tempo integral.
