O ex-prefeito Biri Magalhães tenta, mais uma vez, emplacar um candidato de sua confiança para continuar mandando na Prefeitura de Muaná. Desta vez, decidiu apoiar Chico da Zaira, que assumiu vaga de vereador após Bruno do Salmista virar prefeito interino.

Nas últimas eleições, Biri surpreendeu ao deixar de lado os nomes considerados naturais para sua sucessão — Jean (chefe de gabinete) e Robério (articulador político) — e lançou Marcos Paulo (o “Birizinho”). Ele venceu, mas foi cassado após um vídeo flagrar Biri comprando votos com todo o grupo político presente.

Com a nova eleição suplementar marcada, Biri tentou lançar Bruno do Salmista, mas o vereador recusou por não aceitar imposições. Com isso, o ex-prefeito escolheu Chico da Zaira, que aceitou seguir suas orientações e já aparece ao lado de Biri em diversas postagens, sendo chamado de “Birizinho 2”.

Agora a grande pergunta é: Biri conseguirá manter o comando da prefeitura através de Chico, ou Neto Cunha (MDB) finalmente conquistará a vitória em Muaná?

Foto: Biri Magalhães, Chico da Zaira e Bruno do Salmista (da esquerda para a direita)

About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *