A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, em ação conjunta com a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente do Estado do Amazonas, Polícia Militar do Amazonas e o Núcleo de Apoio à Investigação de Tucuruí, prendeu Kennedy Rodrigues Borges, foragido desde 2022.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal de Tucuruí/PA. Kennedy era procurado pela Justiça do Pará por suposta prática de estupro de vulnerável, crime ocorrido em 2017 no município de Tucuruí.

O acusado foi localizado e capturado na cidade de Manaus/AM, onde estava escondido. Após a prisão, foi colocado sob custódia e encontra-se à disposição da Justiça.

A ação reforça o compromisso das forças de segurança em combater a impunidade e proteger os direitos das crianças e adolescentes.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "MANAUS/AM I TUCURUÍ/PA POLÍCIA FORAGIDO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL É PRESO EM MANAUS APÓS OPERAÇÃO INTEGRADA ENTRE AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR"
About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *