Um crime brutal chocou a zona rural de Novo Repartimento, no sudeste do Pará, na noite da última quarta-feira (9). Patrícia Alencar Coelho, proprietária do conhecido Bar da Loira, foi assassinada após recusar uma proposta de programa sexual feita por um cliente.

O suspeito, identificado como Claudemar Guedes de Carvalho, discutiu com a vítima por volta das 20h, no Distrito de Belo Monte, após ela rejeitar a investida. Testemunhas relatam que o homem chegou a ameaçá-la de morte, saiu do local e, minutos depois, retornou armado com uma espingarda.

Ao reencontrar Patrícia no bar, Claudemar teria efetuado um disparo fatal, fugindo do local em seguida.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e confirmar a autoria do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso gerou comoção e revolta na comunidade. Familiares e moradores pedem justiça.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "¡NOVO REPARTIMENTO REPARTIMENTO POLÍCIA DONA DE BAR DONADEBARÉMORTAAPÓSRECUSAR BAR É MORTA APÓS RECUSAR PROPOSTA SEXUAL DE CLIENTE"
About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *