Um homem identificado como Vitor Silva do Espírito Santo morreu na tarde desta terça-feira (20), durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil no município de Baião, no nordeste paraense.

Segundo informações preliminares, as forças de segurança tentavam cumprir um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, quando foram recebidas com disparos de arma de fogo. Houve troca de tiros, e Vitor acabou sendo baleado.

O suspeito chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Baião, mas não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto pela equipe médica.

Durante a ação, os policiais apreenderam:

• Uma arma de fogo artesanal calibre 36

• 25 gramas de oxi

• 24 gramas de maconha

• 1 grama de cocaína

• R$ 180,00 em dinheiro

• Um celular Xiaomi Redmi A3

A operação faz parte de um esforço conjunto das forças de segurança para combater o tráfico de drogas e o crime organizado na região.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Baião.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "BAIÃO POLÍCIA Suspeito morre em confronto com a policia durante operação"
About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *