Policiais prenderam o funkeiro em casa, em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes.

O cantor Marlon Brandon Coelho Couto, o MC Poze do Rodo, foi preso no fim da madrugada desta quinta-feira (29) por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil do RJ. Poze é investigado por apologia ao crime e por envolvimento com o tráfico de drogas.

Policiais cumpriram o mandado de prisão temporária na casa dele, em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (veja acima). Bens também foram apreendidos, como uma BMW vermelha.

Poze não quis dar declarações ao sair de casa nem ao chegar à Cidade da Polícia. Ao g1, o advogado Fernando Henrique Cardoso Neves declarou que se trata de “uma narrativa antiga”.

“Queremos entender o motivo dessa nova prisão. Essa é uma narrativa já antiga. Vamos saber se é um mandado de prisão preventiva. Se ele não for liberado, vamos entrar com um habeas corpus”, disse.

, que faz a defesa do funkeiro, afirmou que “vai ver o que é” a nova prisão do artista para depois comentar o caso.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, skate e texto
About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *