Erick Monteiro de Moraes foi preso em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Segundo a Polícia Civil, Erick tinha outras duas anotações criminais, por ameaça, injúria e perturbação contra duas ex-mulheres.

Policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) prenderam Erick Monteiro de Moraes, que foi filmado por câmeras de segurança do prédio espancando sua ex-mulher na última sexta-feira (6).

As imagens mostram que o homem entrou no prédio da vítima e esperou na escada próxima ao apartamento da ex-mulher.

Quando ela apareceu, após um breve diálogo, ele começou a agredi-la com socos, inclusive quando ela já estava no chão. Em depoimento na delegacia, a vítima contou que ele dizia, enquanto a agredia e puxava seus cabelos:

“Enquanto eu viver, você não vai ter paz.”

Ela relatou ainda que, mesmo com uma medida protetiva contra Erick, ele foi até o trabalho dela e a ameaçou novamente.

Ele foi preso em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, por lesão corporal e ameaça.

Segundo a Polícia Civil, Erick tinha outras duas anotações criminais, por ameaça, injúria e perturbação contra duas antigas ex-mulheres.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Pode ser uma imagem de 2 pessoas
About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *