Ex-jogador de basquete Igor Eduardo foi preso após agredir namorada com mais de 60 socos no rosto dentro de um elevador. Entenda o caso e como denunciar violência doméstica.

Em um chocante caso de violência doméstica que abalou todo o Brasil no último fim de semana, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso em flagrante e teve sua prisão convertida em preventiva após agredir brutalmente a namorada, de 35 anos, com mais de 60 socos dentro de um elevador. A vítima sofreu múltiplas fraturas no rosto e maxilar e precisará passar por cirurgia.

A discussão que culminou na agressão começou em uma área comum de um condomínio, durante um churrasco com amigos. Segundo a delegada Victória Lisboa, da Delegacia de Atendimento à Mulher em Natal, o motivo inicial foi ciúmes. Igor teria pedido para ver o celular da namorada e, ao visualizar as mensagens, ficou enciumado, iniciando a discussão. Testemunhas relataram que, durante o desentendimento, ele chegou a jogar o celular da vítima na piscina.

A vizinha Iranilda Oliveira, que estava no condomínio, presenciou o início da discussão e a cena do celular jogado. Posteriormente, Igor subiu para o apartamento da namorada, e foi acompanhado pela vítima. Nesse momento, dentro do elevador, a brutal agressão ocorreu.

A delegada explicou que a vítima, temendo ser agredida em um local sem câmeras, optou por permanecer no elevador. O vídeo das câmeras de segurança, que registrou o crime no último sábado (26) por volta das 16h, mostra Igor desferindo uma série de socos no rosto da mulher. O número de golpes, estimado em mais de 60, deixou a vítima com o rosto completamente ensanguentado e desfigurado.

About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *