Foi encontrado na zona rural de Tucuruí, na tarde desta segunda-feira (4), o corpo de Wellington Gaia, conhecido como Maik, de 35 anos, que estava desaparecido desde o dia 1º de agosto.
Familiares estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo, que apresentava marcas de tiros. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames.
Wellington havia sido visto pela última vez na sexta-feira (01), por volta das 18h, em Tucuruí. Desde então, amigos e familiares vinham realizando campanhas nas redes sociais em busca de informações sobre seu paradeiro.
A Polícia Civil já investiga o caso e busca identificar os autores e a motivação do crime. Informações que possam colaborar com a investigação podem ser repassadas de forma anônima.
Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato pelo número: (94) 98133-1209
