Circula nas redes sociais uma imagem que mostra lesões nas costas, nuca e cabeça do ex-jogador de basquete Igor Eduardo Cabral, de 29 anos, preso após espancar a ex-namorada dentro de um elevador em Natal (RN). A agressão, que durou cerca de 36 segundos, causou revolta nacional.

Agora, a defesa de Igor afirma que ele foi vítima de agressões dentro da Cadeia Pública do Rio Grande do Norte, onde está detido desde o dia 1º de agosto. Segundo o relato, ele teria sido deixado nu, algemado e isolado, e depois agredido com socos, chutes, cotoveladas e spray de pimenta por policiais penais.

📍 O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria do Sistema Prisional.

A Secretaria da Administração Penitenciária confirmou que as imagens de segurança estão sendo analisadas para verificar a veracidade das acusações. Igor passou por exame de corpo de delito no ITEP e foi à delegacia registrar ocorrência.

🧑‍⚖️ O ex-atleta responde por tentativ

About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *