Durante a madrugada desta Terça-feira (23), por volta de 01h40 da manhã a Polícia Militar de Pacajá foi acionada por moradores da rua Bom Sossego, Bairro Vila do Padre, informando que uma criança de apenas cinco anos de idade estaria sendo estuprada.
De imediato uma Guarnição fez o deslocamento até o local da ocorrência, onde encontraram a vizinhança revoltada. Segundo informações dos moradores, eles teriam ouvido a criança gritar, dizendo que estava doente. Os vizinhos então resolveram olhar por uma brecha da residência e teriam visto ” Marciel Alves da Conceição”, nú dentro de uma rede com a criança também sem roupa.
Revoltados, os vizinhos invadiram a residência e começaram a agredir o Suspeito que consegui correr para uma área de mata que fica nas proximidades da casa. Ainda de acordo com as informações, a mãe da criança fugiu do local levando suas filhas a de cinco anos que estava sendo abusada e uma outra menina de dois anos de idade.
A vizinhança disseram a Polícia que não seria a primeira vez, e que já tinham denuciado o caso para o conselho tutelar do município há um mês atrás o mesmo comportamento do Suspeito. Os Policiais Militares realizaram busca dentro da mata e conseguiram localizar “Marciel”, escondido no mato e recebeu voz de prisão.
O mesmo estava com algumas lesões pelo corpo devido as agressões da vizinhança, ele teve que ser levado para o Hospital Municipal do Município para ser medicado e após receber alta foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Cívil, onde foi apresentado para os procedimentos cabíveis.
Em Depoimento, “Marciel”, negou ter violentado sexualmente sua filha, mas mesmo assim ele ficou preso em flagrante e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.
(Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da vizinhança e Polícia Militar de Pacajá).