Laudivan Rodrigues Neves, conhecido como Caubói, de 47 anos, foi vítima de um crime praticado com assombrosa crueldade. A cabeça dele foi encontrada em cima de um tronco e o corpo foi jogado dentro de uma cisterna. As partes da vítima foram achadas na manhã da última segunda-feira (26), numa chácara na Vicinal Matadouro, nas proximidades da PA-279, em Tucumã, sul do Estado.
Testemunhas que passavam pela Vicinal Matadouro ficaram horrorizadas com a cena da cabeça do homem coberta com um capacete e colocada em cima da estaca anexa à porteira, na entrada da chácara onde Caubói morava. Em seguida o corpo foi encontrado na cisterna da propriedade rural. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para os procedimentos legais. Segundo os policiais, aparentemente o crime teria ocorrido na noite de domingo (25).
Uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã esteve no local, coletando pistas que possam auxiliar nas investigações em torno do crime bárbaro. Não há informações sobre rixas, desafetos ou dívidas de Caubói, que trabalhava como seleiro e era muito conhecido na localidade. Ele era natural do Estado de Goiás.
Fonte: Correio de Carajás