Após um trabalho conjunto entre a Polícia Civil de Tucuruí, através da delegacia de Homicídios e da 15ª Seccional urbana, e a Polícia Civil de Marabá, foi dado cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Sidiclei Guimarães da Cruz, o qual cometeu um homicídio em 2004 e estava foragido desde então.

Em posse do mandado de prisão emitido pela Vara Criminal de Tucuruí, os policiais descobriram que ele estava foragido na cidade de Marabá e repassaram as informações à Polícia Civil local, que conseguiu capturá-lo na manhã de hoje (25).

O homicídio ocorreu durante uma “bebedeira” entre amigos, quando Sidiclei disparou tiros para o alto e após ser repreendido, atirou contra o grupo resultando na morte de Wesley Nunes Vieira. A Polícia Civil de Tucuruí reafirma o compromisso com a sociedade paraense em aplicar as medidas legais a quem é incumbido.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto que diz "AI POLÍCIA CIVIL POLICIA IVIL ๑0 ESTADO SUPERINTENDÊNCIA DOSUDESTE DO 21a SECCIO URBANA DE MAR POLÍCIA TUCURUÍ MARABÁ Foragido por homicídio em Tucurui é localizado e preso em Marabá Saiba mais em: www.gazetadopara.com"

About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *