Nos últimos dois dias, a 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, no Pará, esteve envolvida em três importantes operações que resultaram em prisões e apreensões na região.

Na terça-feira (1), a equipe realizou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na Ilha Benção de Deus, próxima à Tucuruí. Durante a ação, foram encontradas duas armas de fogo, uma das quais estava ligada a uma tentativa de latrocínio ocorrida nas proximidades. O crime aconteceu enquanto David Aragão da Cruz e Marcelo Nau Martins estavam realizando um furto a uma residência. Ao serem surpreendidos pela vítima, um dos criminosos efetuou um disparo, atingindo a região do abdômen da vítima, que felizmente sobreviveu. Ambos os suspeitos foram detidos pela Polícia Civil e estão sob custódia aguardando ação judicial.

Na quarta-feira (02), dois mandados de prisão foram cumpridos. O primeiro deles ocorreu por volta do meio-dia, quando as autoridades monitoravam um indivíduo procurado por crime de Estupro de Vulnerável. Após receberem uma denúncia de que o suspeito estava na Vila dos Pescadores, equipe deslocou-se imediatamente para o Km 11 e efetuou a prisão.

No final da tarde do mesmo dia, a Polícia Civil conseguiu localizar Eduardo Lima Valadão, envolvido em um roubo de celular ocorrido no dia 01/08/2023. A identificação de Eduardo foi possível após a apresentação do primeiro suspeito pela Polícia Militar, levando à solicitação de sua prisão preventiva. O mandado foi cumprido e Eduardo permanece à disposição da justiça.

As ações recentes da 15ª Seccional Urbana de Tucuruí destacam o comprometimento da Polícia Civil em garantir a segurança e a ordem na região, reforçando seu papel essencial no combate ao crime e na proteção da população local.

About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *