Nesta segunda-feira (14) um assaltante na posse de uma arma de fogo em uma motocicleta com registro de roubo se deu mal durante uma ação criminosa em Benevides, na Região Metropolitana de Belém.

O movimento em uma oficina mecânica na rua Miranda Mateus, centro da cidade, era normal quando Rafael Cardoso da Cruz chegou ao local armado e anunciou um assalto.

Os levantamentos feitos pela Polícia Militar, que atende a cidade de Benevides, dão conta que no local estava entre os presentes um homem que tem registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador, os considerados (CAC), que se defendeu da ação criminosa alvejando o assaltante.

Rafael caiu ali mesmo. Em um crachá com o nome dele, Rafael era identificado como como funcionário de uma escola municipal do ensino fundamental de Marituba, também na Grande Belém.

A arma de fogo utilizada por ele para anunciar o assalto ficou jogada ao lado do corpo e foi periciada pela Polícia Científica do Pará.

Ainda dentro da cena do crime, os policiais ao verificarem no sistema de dados do Detran a placa da motocicleta utilizada por Rafael Cardoso da Cruz foi informada que a mesma estava com registro de roubo no banco de dados do órgão.

Os policiais militares levantaram junto ao sistema Infopen que Rafael estava na condição de liberdade provisória.

Uma equipe do 39º Batalhão de Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da cena do crime, para o trabalho da Polícia Científica do Pará e policiais civis da UIPP de Benevides, além do pessoal de remoção do Instituto Médico Legal Renato Chaves.

Por: Dol

Pode ser uma imagem de texto que diz "Benevides POLÍCIA Bandido tenta assaltar oficina com revólver mas é surpreendido por um CAC que revida e baleia o meliante Saiba mais em: www.gazetadopara.com"

About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *