veja foto tirada na prisão

Ex-presidente dos EUA chegou à prisão do condado de Fulton por volta das 20h30, mas permaneceu no local por 20 minutos, sendo liberado logo após pagar a fiança de R$ 1 milhão

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump se apresentou nesta quinta-feira à Justiça e foi detido por alguns minutos em uma prisão do estado da Geórgia, depois de ser acusado de tentar fraudar a eleição de 2020. As autoridades locais registraram as digitais e a primeira “mugshot” (fotografia de réu) de um ex-ocupante da Casa Branca.

Trump chegou ao condado de Fulton, na Geórgia, por volta das 19h30 (20h30 em Brasília), após decolar de seu clube de golfe particular em Nova Jersey no final da tarde desta quinta-feira. Ele foi recebido por uma horda de apoiadores e de críticos com faixas e cartazes na porta da prisão.

Trump não falou com ninguém ao deixar a prisão, decepcionando apoiadores que se me manifestavam do lado de fora. O republicano deu uma breve declaração à imprensa quando embarcava em seu avião particular no aeroporto de Atlanta, afirmando que não havia feito nada de errado e chamando o caso de uma “farsa da Justiça”.

— Nós temos todo o direito de desafiar uma eleição que consideramos ser desonesta — defendeu-se.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "EUA MUNDO Trump é fichado na Geórgia em caso TrumpfichadonaGrg de tentativa de fraudar eleições no estado; Saiba mais em: www.gazetadopara.com"

About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *