Na tarde de hoje (28), uma guarnição da Polícia Militar, recebeu uma denúncia anônima sobre a presença de Darlan Sousa dos Santos, um foragido de alta periculosidade, no Porto do Km 11. Imediatamente, a equipe se dirigiu ao local, solicitando apoio de outras guarnições.

Ao chegarem, os policiais avistaram Darlan e, ao tentar prendê-lo, uma luta corporal se desencadeou. O foragido tentou atirar contra um dos policiais, mas a arma falhou. Em seguida, agrediu o policial com uma pedra e fugiu em uma embarcação para o lago.

Reforços foram chamados, iniciando uma busca pelo criminoso, mas até o momento ele não foi capturado. A esposa de Darlan e sua cunhada, que o apoiavam, foram detidas e levadas à delegacia de polícia civil. O policial que foi agredido foi encaminhado à Upa para tratamento devido às lesões sofridas.

Posteriormente, o comandante da guarnição recebeu informações de que Darlan estava no Porto do Km 10, procurando uma embarcação para fugir para as ilhas onde costumava se esconder. Uma guarnição foi montada, e um cerco por terra e água foi estabelecido.

Ao perceber a aproximação da polícia, o criminoso furtou uma embarcação e tentou escapar pelo lago, resultando em um confronto com os policiais. Há indícios de que Darlan tenha sido atingido e que ele e a arma roubada do policial possam estar no fundo do lago.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não possui mergulhadores disponíveis, sendo necessário apoio de Belém para as buscas. A equipe está a caminho da delegacia para realizar os procedimentos legais cabíveis. A situação continua em desenvolvimento, e as autoridades permanecem empenhadas na busca e captura do foragido Darlan Sousa dos Santos.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "TUCURUÍ POLÍCIA Foragido que havia tentando contra Policial Militar pode estar morto após troca de tiros Saiba mais em: www.gazetadopara.com"

About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *