Isaira Silva Barros acionou a Polícia Militar no início da tarde de domingo (22), alegando ter sido agredida pelo seu companheiro, identificado como Antonio Carlos Lima de Oliveira. A violência aconteceu na residência do casal, no Bairro Guanabara, em Parauapebas. Mas, no fim das contas, ela também foi presa.

A mulher contou que foi agredida com um soco no olho esquerdo depois que se recusou a ter relações sexuais com Antonio Carlos. Além disso, ele ainda teria agredido o filho da vítima, de apenas um ano.

O suspeito foi encontrado em um bar na VS-10, no Bairro Caetanópolis, onde estava bebendo com amigos. Ele foi abordado pelos PMs e, devido a seu comportamento agressivo, acabou sendo algemado antes de ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

A vítima e o suspeito foram apresentados à autoridade policial na Delegacia e, durante a identificação do casal, foi constatado que Isaira tinha um mandado de prisão em aberto, de forma que ambos acabaram sendo presos. (Clein Ferreira, com informações de Ronaldo Modesto)

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *