Ederlan Mariano confessou a autoria do crime na última sexta-feira (27)
Segundo as investigações, Ederlan Mariano, marido da pastora e cantora gospel, Sara Mariano, tramou o homicídio da esposa ainda em setembro e contou com a ajuda de comparsas para concretizar o plano. O corpo da cantora foi encontrado carbonizado na última sexta-feira (27) em uma área de mata na Bahia.
“As investigações dão conta de que toda a trama para levar a vítima ao local do crime começou a partir de 24 de setembro”, afirmou o delegado Evaldo da Costa. “As coisas se iniciaram aqui em Salvador”, acrescentou.
Ainda na noite de sexta-feira (27), Ederlan Mariano, confessou em depoimento ao delegado Euvaldo Costa da 25ª DT (Dias D’ávila) que assassinou a esposa e teve a prisão preventiva decretada.
Antes de ir depor na delegacia, Ederlan Mariano fez um vídeo chorando ao lado da filha de 11 anos, pedindo ajuda para localizar a esposa, que era considerada desaparecida desde a última terça-feira (24). Ele também publicou um áudio, em prantos, nas redes sociais.
Quando os agentes encontraram o corpo da vítima, Ederlan fez o reconhecimento do corpo após encontrar um anel e uma sandália usados por ela. O Departamento de Polícia Técnica ainda fará a identificação oficial.