Segundo denúncias obtidas, o último caso teria acontecido ainda na última quinta-feira 18, quando uma gatinha da cor preta que vinha sob a responsabilidade de sua dona em uma jaula de transporte, Possivelmente se assustou com barulhos a bordos do navio. Nisso o animal teria fugido da jaula e em seguida encontrada pelo o próprio dono da embarcação que imediatamente deu ordens a um funcionário para que a jogasse a gata no Rio, já nas proximidades da Vila de Ponta negra, região de Muaná.
Indignados com o ocorrido, proprietários do animal questionaram o senhor Valdery, que respondeu com ar de risos dizendo que a gata queria arranhar um de seus passageiros, o que foi negado por outras testemunhas. Ainda segundo testemunhas, essa não é a primeira vez que o empresário se desfaz de animais domésticos durante viagens.
Procurado pela reportagem para esclarecimentos, o senhor Valdery, dono do N/M Globo Do Mar, não quis se pronunciar sobre o ocorrido. O caso ainda não foi registrado em uma delegacia.
Com informações de @ivandoportal