Um crime marcado pela barbaridade registrado neste domingo (10), chocou os moradores da pequena Vila do Itambá, localizada na zona rural do município de Viseu, no nordeste do Pará.
De acordo com informações extra-oficiais, no final da manhã agentes do 82° Posto Policial Destacado (PPD) da Vila de Curupaiti, foram informados sobre um suposto homicídio com requintes de crueldade, rapidamente uma guarnição se deslocou para a localidade e constatou os fatos, em uma estrada estava o corpo de José Pedro dos Santos Rodrigues, conhecido popularmente como; Nêgo Chita, com diversas perfurações de arma branca por todo o corpo, com maior concentração na região da cabeça, o que caracteriza crime de execução.
A Polícia Civil do município esteve no local colhendo maiores informações sobre o crime cruel, sendo aberto inquérito policial para apurar o caso, uma vez que a vítima exercia a profissão de vigilante e trabalhava para um dos fazendeiros da região.
A Polícia Científica por meio do Núcleo Avançado de Bragança removeu o corpo para Castanhal, para passar por exames de necrópsia.
Reportagem: “Wualax-Moura”
Fotos: 19° CIPM de Viseu