Um exame clínico realizado por uma veterinária confirmou a prática de zoofilia, evidenciando o crime de maus-tratos.

Em uma ação no bairro Vila Sinhá, Bragança, a Polícia Civil prendeu em flagrante, na última quinta-feira (22), um homem acusado de abusar sexualmente e fisicamente de uma cadela. A operação policial foi desencadeada após denúncias alarmantes feitas por moradores da localidade, que relataram os atos de crueldade contra o animal.

A equipe de investigação, após receber as informações, deslocou-se rapidamente para o endereço indicado nas denúncias. Inicialmente, o suspeito negou a posse de animais e a existência de um quintal em sua propriedade. No entanto, os policiais encontraram o quintal e nele, a cadela vítima dos abusos mencionados.

Confrontado com as evidências, o acusado confessou os crimes, detalhando os abusos sofridos pelo animal. Um exame clínico realizado por uma veterinária confirmou a prática de zoofilia, evidenciando o crime de maus-tratos. Esse laudo veterinário se tornou uma prova crucial para a autuação em flagrante do indivíduo.

O caso suscitou profunda preocupação e indignação entre os moradores de Bragança, destacando a importância das denúncias de maus-tratos. O acusado agora está presos à disposição da justiça, enquanto a cadela recebe o cuidado necessário.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "BRAGANÇA POLÍCIA ESTADO DU CIVIL GOUCEIA * B0 BRASIL BRASII SENTINELA CIVIL LÍCIA CIVIL POLÍCIA Homem é preso por praticar zoofilia com cadela Saiba mais em: www.gazetadopara.com"
About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *