O Governo do Estado vai entregar na segunda-feira (25), 58 novas viaturas em Tucuruí, sudeste paraense. O repasse será feito às 15h, pelo governador do Pará, Helder Barbalho, no Ginásio Poliesportivo do Município. A ação visa garantir o reforço da segurança pública da região e de outras seis cidades próximas, oferecendo também melhores condições de trabalho aos agentes que compõem o CPR IV.

A frota será completamente renovada com novos veículos dos modelos Hilux e Duster. A medida também tem por objetivo dar mais segurança e conforto aos militares. O valor total do investimento foi de R$ 499.852,00.

A ação integra a renovação de frota de veículos da instituição. Conforme a Polícia Militar, as viaturas vão ser distribuídas para atender Tucuruí e outros seis municípios próximos. Tucuruí vai receber a maior parte dos carros, 19 no total. Em seguida, Breu Branco com 3, Tailândia 12, Jacundá 6, Goianésia do Pará 4, Novo Repartimento 6, Pacajá 8.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e texto que diz "도 %5%ህት 190 ÍCIA POLÍCIA OL Governo do Pará entrega 58 novas viaturas Polícia Militar Saiba mais em: www.gazetadopara.com"
About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *