Os resultados da pesquisa de opinião pública realizada em Tucuruí revelam um cenário favorável para o atual prefeito Alexandre Siqueira, do MDB.

De acordo com a pesquisa realizada pela empresa Gauss – Qualiquant, mais de 79% dos entrevistados aprovam a forma como ele tem administrado a cidade.

📊Se a eleição fosse hoje, Alexandre Siqueira seria reeleito com 52,27% dos votos, segundo a pesquisa. Realizada nos dias 20 e 21 de março, a pesquisa entrevistou 750 eleitores maiores de 16 anos, representando uma amostra significativa do eleitorado de Tucuruí.

🔍 Na pesquisa estimulada, onde são apresentados os nomes dos pré-candidatos, Siqueira lidera com mais de 52% das intenções de voto, seguido por Eliane Lima com 32,53%, Hernandes Vaz com 2,27% e Tom do PT com 1,20%. Os eleitores indecisos somam 10,13%.

💬 Já na pesquisa espontânea, Alexandre Siqueira mantém sua liderança com 44,93% das intenções de voto, enquanto Eliane Lima aparece em segundo lugar com 25,33%.

🌟 Em todos os cenários da pesquisa, Siqueira ultrapassa os 50% das intenções de voto, mostrando sua força na disputa. Até mesmo em uma possível disputa direta com Eliane Lima, Siqueira lidera com 53,33% das intenções de voto.

📈 Além disso, a pesquisa também avaliou a administração do prefeito Alexandre Siqueira, com uma aprovação de 79,47% dos entrevistados. Quando questionados sobre votar em Siqueira considerando sua administração, 49,60% afirmaram que sim.

🤔 A pesquisa também perguntou sobre a possibilidade de votar em um pré-candidato apoiado pelo governador Helder Barbalho, com 44,14% dos entrevistados respondendo afirmativamente.

👥 Com uma margem de erro de 3,5% para mais ou para menos, a pesquisa revela um cenário sólido para Alexandre Siqueira na corrida eleitoral em Tucuruí.

📌 Fonte: Empresa GAUSS – Qualiquant | Registro no TRE/PA: PA-09653/2024

#Eleições2024#Tucuruí#AlexandreSiqueira#Prefeitura#PesquisaEleitoral#Democracia#MDB

About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *