A recente pesquisa eleitoral realizada pela DOXA em Goianésia do Pará, região sudeste do estado, revela mudanças significativas na preferência dos eleitores. Pastor Davi (MDB), atual prefeito, aparece na liderança com 31,0% das intenções de voto. Russinho (UB) está em segundo lugar com 23,5%, seguido por Neto Zavarize (PP) com 12,0%.

A pesquisa, registrada no T.R.E sob o nº PA-06063/2024, foi conduzida entre 17 e 19 de julho de 2024, abrangendo todos os bairros de Goianésia do Pará, com uma amostra de 395 entrevistas. A margem de erro é de 4.9 pontos percentuais.

Voto Espontâneo:

Na pesquisa espontânea, onde não são apresentados os nomes dos pré-candidatos, Pastor Davi lidera com 26,5% das intenções de voto, seguido por Russinho com 12,0% e Neto Zavarize com 4,5%. No entanto, 57,0% dos entrevistados ainda não sabem em quem votar.

Voto Estimulado:

Quando os nomes são apresentados, Pastor Davi se mantém na liderança com 31,0%, Russinho com 23,5% e Neto Zavarize com 12,0%. Brancos, nulos e indecisos somam 33,5%.

Rejeição:

Pastor Davi inicia trabalho político, ultrapassando os adversários, reduzindo rejeição, o cenário mostra que a tendência é que com a aceleração dos trabalhos eleitorais a eleição irá em direção a reeleição da atual gestao*

Aprovação dos Governos Helder e Lula:

O governo de Helder Barbalho tem uma aprovação de 77,0% e desaprovação de 9,0% entre os eleitores de Goianésia do Pará. O governo do presidente Lula é aprovado por 65,0% e desaprovado por 24,0%.

Esses números refletem um cenário eleitoral dinâmico e uma disputa acirrada em Goianésia do Pará, com a população aguardando os desdobramentos das campanhas até as eleições.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *