O grupo criminoso tinha a participação de uma mulher e um adolescente que foram apreendidos durante ação policial

Uma Operação coordenada pelo comando do 36° Batalhão de Polícia Militar da cidade de São Félix do Xingu, no sul do Pará, teve o saldo de cinco pessoas presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e roubos de motos na cidade.

O grupo criminoso tinha a participação de uma mulher e um adolescente que foram apreendidos durante a ação policial.

O primeiro integrante do bando criminoso a ser preso foi Wilson Andrade de Castro, que foi preso em uma via do Setor União.

Ao perceber a presença da guarnição militar, ele tentou fugir correndo para dentro de uma casa, mas foi alcançado e preso pelos policiais.

Em poder de Wilson Andrade foi encontrado uma arma de fabricação caseira calibre 22 e um rádio transmissor.

Outro suspeito conhecido por Diogo Silva dos Santos, delatou Daniel Pereira Domingos, vulgo “Xereca”, dizendo que o mesmo estava com um revólver na residência dele.

Foi solicitado reforço policial e guarnição se deslocou ao local indicado com a missão de prender o suspeito “Xereca” que residia no Setor Planalto. Ao avistar a viatura da PM, o suspeito tentou empreender fuga, mas foi agarrado pelos policiais.

Na casa de “Xereca” foram encontradas embalagens contendo os produtos entorpecentes conhecidos como cocaína e crack, uma motocicleta Honda, modelo CG Titan 150, com numeração adulterada e uma balança de precisão. Uma mulher que estava na residência, também foi presa.

A operação seguiu até a residência do adolescente que estava na companhia do Thiago de Jesus Silva, que foi preso pelos policiais.

No local os policiais encontraram o revólver calibre 38 escondido dentro de uma caixa d’água, duas motocicletas de procedência duvidosas e um aparelho celular.

Os suspeitos foram conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, onde foram apresentados para a autoridade de plantão que realizou os procedimentos cabíveis.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e texto
About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *