Ação ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de Tucumã, que atendeu ao pedido do delegado responsável pela condução das investigações.
Agentes lotados na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, no sul do Pará, realizaram a prisão de um homem, acusado de abusar sexualmente da enteada dele de apenas 13 anos de idade.
A prisão do acusado, que trabalha como pedreiro, aconteceu no último sábado (17), no momento em que o suspeito, chegava à residência dele. O caso só ganhou repercussão nesta quarta-feira (21).
De acordo com a polícia, a ação ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela Justiça da Comarca de Tucumã, que atendeu ao pedido do delegado responsável pela condução das investigações.
Ainda de acordo com as informações, o pedreiro passou a ser monitorado pela polícia, depois que uma familiar da vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, e denunciou que o acusado havia mantido relações sexuais com uma menina de 13 anos de idade e que era filha da companheira dele.
De imediato o construtor passou a ser monitorado por uma equipe da Delegacia de Polícia, que na manhã do último sábado efetuou a prisão do acusado em cumprimento ao mandado de prisão temporária. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.
DOL