Nesta tarde (27), uma guarnição da Polícia Militar de Cametá prendeu Rosivaldo Pinheiro Cruz, ex marido de Jaiane Molinare. Rosivaldo é suspeito de participar como mandante do assassinato da empresária em cametá, Jaiane Molinare foi morta pelo pastor Josias Machado dos Santos no dia 6 de março de 2020.
A conhecida empresária de Cametá, Jaiane Nogueira Molinari, tinha 34 anos, na época foi achada morta dentro de sua loja no centro de Cametá. O crime chocou os moradores da cidade, já que a empresária era muito popular no município, conhecida por seu envolvimento com venda de roupas e em produção de eventos.
A Polícia Militar enviou uma equipe de inteligência e depois de uma série de investigações e obtenção de informações, a equipe de inteligência da polícia liderada pelo Cabo Pantoja encontrou informações do paradeiro do suspeito no bairro Novo, o mesmo possui um mandato de prisão expedida pelo juiz da comarca de Cametá, o suspeito foi encontrado no no município de Cametá, após diligência a equipe comandada pelo Sub. Tenente Arnaldo que amanhã completa 30 anos de Polícia Militar, prenderam o suspeito em uma casa de um parente.
Fonte: Folha de Cametá