Em Goianésia do Pará, membros de um Partido
Politico denunciaram na corregedoria da Polícia Militar supostos abusos cometidos por policiais na madrugada do dia 5 de outubro. Segundo o relato, 4 filiados realizavam fiscalização para evitar compra de votos quando foram abordados violentamente por homens armados que se identificaram como policiais, sendo que um deles já foi identificado como CB Maikel Bruno de Sousa Silva, motorista de viatura lotado em Marituba.
De acordo com a denúncia, cerca de sete a oito homens, alguns usando balaclavas, chegaram em dois carros descaracterizados e agrediram os quatro membros.
Um deles relata que ele e os colegas sofreram socos e chutes, e que um dos jovens, que havia passado por uma cirurgia, precisou voltar a usar tipoia após lesão no braço esquerdo.
A denúncia também aponta que membros de um outro partido político assistiram à abordagem, já que o grupo teria bloqueado a avenida para impedir a passagem. Após o ocorrido, os agredidos foram até a Corregedoria da Polícia Militar e foram informados sobre a identidade dos envolvidos, que estariam hospedados no Hotel B&A e partiram logo após o incidente.
Os denunciantes agora aguardam a investigação das autoridades para que os fatos sejam esclarecidos.