Nesta manhã do feriado do dia 7 de Setembro, centenas de professores foram as ruas da cidade de Limoeiro do Ajuru protestar contra o prefeito Carlinhos Ernesto (PT). Os profissionais da educação municipal reclamam do não cumprimento do executivo na lei concernente ao PCCR dos professores do município.
Em plena pandemia e pré campanha eleitoral o pré candidato a prefeito a reeleição de Limoeiro do Ajuru Carlos Ernesto (PT) comprou uma briga com os servidores públicos no município, politicamente isso é o fim para quem almeja a aprovação da opinião pública.A assessoria política do prefeito deve está perdida ou sem rumo, comprando briga em plena prévias eleitorais, dentro do PT em Limoeiro do Ajuru já começa um motim que pode desencadear em uma revolta interna, filiados acreditam que o PT em Limoeiro do Ajuru deveria escolher outro nome, mas saberemos a confirmação do nome de Carlinhos somente na convenção do partido .
O SINTEPP em Limoeiro do Ajuru também entrou na justiça contra o gestor, segundo o sindicato o prefeito de Limoeiro do Ajuru teria descontado valores do contra cheque dos servidores sem justificativa, alguns professores alegam assédio moral e perseguição política.
Fonte: Folha de Limoeiro do Ajuru