– TAILÂNDIA: no domingo, dia 06/09, a Polícia Civil cumpriu o manado de prisão preventiva de Robson de Sousa Eduardo que, em 2013, tentou matar Vilma Barros, sua antiga companheira, na presença do seu filhos, simplesmente por não aceitar o fim do relacionamento.
– TAILÂNDIA: nas primeiras horas da manhã deste domingo, dia 06/09, após assassinar Rogério Paiva Pinheiro a golpes de faca, a Polícia Civil prendeu em flagrante pelo crime de homicídio o nacional Marcelo Costa de Sousa, que confessou o assassinato por motivo fútil ligado a uma discussão de bar.
– BREU BRANCO: após uma condução de rotina da Polícia Militar, os investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Breu Branco descobriram que o nacional Rafael Felipe Santos Barros possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Após a descoberta, os Policiais Civis de Breu Branco deram cumprimento a ordem judicial e encarceraram o foragido, ainda no domingo, sendo hoje apresentado ao Poder Judiciário.
– TUCURUÍ: ainda no domingo, a equipe de policiais civis teve conhecimento de que um perigoso latrocida estava na Cidade de Tucuruí com o objetivo de matar sua ex companheira que residia com outra pessoa. Os policiais civis foram as ruas e graças ao apoio de pessoas corajosas cujo anonimato será garantido, lograram êxito em realizar a prisão de Esmael Rodrigues Leocádio.Saldo do domingo: 03 assassinos e 01 latrocida preso, longe da sociedade e com os nossos votos de longa estadia no Sistema Penal Paraense.
Fonte: Polícia Civil
Foto 1: Latrocida preso em Tucuruí
Foto 2: Homicida preso em Tailândia
Foto 3: Mandado de prisão em Tailândia