Rafael, que dava apoio ao autor dos disparos, foi baleado durante troca de tiros e não resistiu. O principal suspeito de assassinar o investigador segue foragido.

Na madrugada desta quinta-feira (15), um dos suspeitos de participação na morte do investigador da Polícia Civil Ediel Bittencourt foi morto durante confronto com policiais no distrito de Icoaraci, em Belém. De acordo com a Polícia Civil, o homem, identificado como Rafael, foi localizado escondido na área e reagiu à abordagem, trocando tiros com os agentes.

Rafael chegou a ser socorrido e levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, ele já possuía antecedentes criminais e é apontado como possível envolvido em ataques contra agentes de segurança pública. Imagens obtidas durante a investigação mostram Rafael dando apoio a Ivair Nascimento, suspeito de ser o autor dos disparos contra Ediel, que segue foragido.

O investigador Ediel Bittencourt foi executado com cerca de 12 tiros na manhã do último sábado (10), no bairro do Guamá, em Belém, enquanto deixava a esposa em um ponto comercial. A Polícia Civil continua as buscas por Ivair Nascimento e reforça que qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia (181).

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "1.75 1,70m m 1.65m m 1,.40m 5m 50m"
About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *