A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), 15ª Seccional Urbana e Delegacia de Homicídios de Tucuruí, em parceria com a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (2ª Coorpin) e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Alagoinhas/BA, cumpriu mandado de prisão contra Jeane Cléssia Vieira Pereira, foragida da Justiça desde 2023.

A investigada responde a processo pelos crimes de abandono de incapaz e maus-tratos. Após diligências da Polícia Civil do Pará, o paradeiro de Jeane foi identificado na cidade de Alagoinhas, na Bahia, onde a prisão foi efetuada com sucesso no dia 15 de maio de 2025.

A custodiada agora está à disposição da Justiça para os trâmites legais.

📍 A operação demonstra o compromisso e a integração entre as forças de segurança pública dos estados do Pará e da Bahia no combate à criminalidade e na garantia da justiça.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "ÍCIA TUCURUI ROLICIA 赢 VIL CIVIL BA POL ÍCIA VIL 34.4 猪定 LICIA CIVIL BA 號 ¡CIA CIVIL BA POLÍC CIV CIIA CIVUR POLÍCIA CIVIL LÍC' IVI POLICIA JUSTIÇA FORAGIDA DA JUSTIÇA DO PARÁ É PRESA NA BAHIA EM AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS CIVIS"
About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *