Acidente registrado na noite de segunda-feira fica a 36 quilômetros da divisa de Santa Catarina. Número de vítimas é considerado incerto pelas autoridades.
Bombeiros catarinenses seguem prestando apoio nesta quarta-feira (30) à ocorrência de deslizamento de terra que matou pelo menos duas pessoas na BR-376 em Guaratuba (PR). O acidente, que também arrastou 15 carros e seis caminhões, fica a 36 quilômetros da divisa de Santa Catarina. Número de vítimas é considerado incerto pelas autoridades.
Em conjunto com os socorristas do Paraná, o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina participa da megaoperação no trecho atingido, com auxílio de cães farejadores e drones, desde a noite de segunda-feira (29).
De acordo com boletim da corporação, divulgado às 2h, a chuva é constante no local, tornando o apoio “cada vez mais complexo, devido ao perigo iminente de novos deslizamentos”.
Durante a tarde de terça-feira (29), equipes do estado conseguiram fazer uma verificação nos veículos que estavam na superfície.