Um crime chocante ocorreu em Porto Alegre (RS) no último final de semana, quando a ex-moradora de Parauapebas (PA), Laila Vitória Rocha Oliveira, foi encontrada morta e carbonizada em uma residência no bairro Lemi. Acredita-se que o principal suspeito seja o ex-companheiro da vítima, André Ávila, que não teria aceitado o fim do relacionamento e possivelmente executou a jovem em um ritual satânico.
O corpo da jovem será levado para Parauapebas nessa segunda-feira (27). As suspeitas sobre o possível envolvimento de um ritual satânico no crime surgiram devido às condições em que o corpo e as dependências do local foram encontrados. André, também conhecido como “Victor Samedi” nas redes sociais, compartilhava rituais de magia que incluíam o uso de sangue, espadas, velas, comunicação com os mortos e esculturas relacionadas a caveiras e ao diabo.
A polícia civil do Rio Grande do Sul já iniciou as investigações sobre o caso após vizinhos de André terem acionado a polícia, relatando disparos de arma de fogo durante uma discussão do casal no sábado (25). Quando as autoridades chegaram à casa, encontraram o corpo de Laila carbonizado dentro de um tambor em chamas, com lesões em diferentes partes do corpo e um grande corte na região da barriga. O Corpo de Bombeiros Militar do estado também foi chamado para controlar o incêndio.