Na cidade de Colares, no Pará, um jovem identificado como Roberto Batista Barata foi executado a tiros pelo Tribunal do Crime. O fato ocorreu na noite da última terça-feira, dia 9, na localidade do Jenipauba da Laura, na zona rural da cidade.

Segundo informações locais, a vítima foi julgada pelo tribunal do crime antes de ser executada. Durante o julgamento, permitiram que Roberto fizesse um áudio para sua irmã, se despedindo da mesma e dizendo que a amava muito. Ainda não se sabe a motivação do crime ou se a vítima tinha antecedentes criminais.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e nenhuma prisão foi realizada. O corpo de Roberto foi encontrado em uma área de mata, enquanto a mãe da vítima gritava em desespero.

O caso chocou os moradores de Colares, que pedem por justiça e mais segurança na região. As autoridades locais estão investigando o caso e pedem que qualquer informação sobre o crime seja denunciada à polícia.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "POLÍCIA COLARES Jovem é ulgado e condenado à morte em tribunal do crime de facção criminosa Saiba mais em: www.gazetadopara.com"

About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *