Na madrugada da última quinta-feira (07), por volta das 4 horas, policiais militares da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (23ª CIPM), que atuam no Distrito de Maracajá, no município de Novo Repartimento, agiram rapidamente após receberem uma denúncia anônima alarmante. A informação indicava que uma caminhonete transportava uma quantidade considerável de entorpecentes de Pacajá em direção a Maracajá.

Imediatamente, a PM montou um bloqueio na BR-230, na tentativa de interceptar o veículo suspeito. No entanto, ao avistarem a viatura policial, o condutor da caminhonete empreendeu uma fuga audaciosa, iniciando uma perseguição de alta velocidade. Apesar dos esforços da guarnição, o motorista conseguiu despistar as autoridades, escapando da captura.

Horas mais tarde, por volta das 08:00 da manhã, a PM recebeu outra informação crucial: um veículo com as mesmas características da caminhonete suspeita havia sido abandonado em uma área de mata em Maracajá. As equipes da PM prontamente se deslocaram até o local indicado, confirmando que se tratava do veículo em questão.

Ao inspecionar a carroceria da caminhonete, os policiais fizeram uma descoberta chocante. Encontraram 429 tabletes contendo uma substância que se assemelhava à maconha, juntamente com uma moto do tipo fan, de cor vermelha. Durante a averiguação, notou-se que a chave do veículo havia sido levada pelo suspeito e que o pneu estava furado, possivelmente como parte de uma tentativa de atrapalhar a perseguição.

O policiamento foi reforçado na região na esperança de localizar os suspeitos, mas, infelizmente, eles não foram encontrados nas imediações.

Posteriormente, os veículos e a substância entorpecente apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento, onde o caso foi formalmente apresentado às autoridades policiais de plantão.

Com informações: Polícia Militar

Pode ser uma imagem de motocicleta e texto que diz "NOVO REPARTIMEN POLÍCIA Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas no Distrito de Maracajá Saiba mais em: www.gazetadopara.com"

About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *