Na manhã de ontem, quinta-feira (7), moradores do bairro Vila Rica, em Parauapebas, sudeste do Pará, fizeram uma descoberta chocante. O corpo de um jovem foi encontrado em uma construção demolida, escondida sob a vegetação, dentro da área da Escola Municipal Eunice Moreira.
Segundo informações iniciais, a vítima, identificada posteriormente como Moisés Barrada Andrade, de 20 anos e natural de Tucuruí, foi brutalmente assassinada com cerca de 15 facadas.
O alarme foi dado por moradores vizinhos à escola, que acionaram a Polícia Militar por volta das 9 horas da manhã, ao se depararem com o corpo. As autoridades policiais rapidamente se dirigiram ao local e, ao constatar a cena, acionaram as polícias Civil e Científica para investigação.
O local do crime era um prédio abandonado de uma antiga creche. O corpo do jovem foi removido pelos técnicos do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para necropsia no Centro de Perícia Científica de Parauapebas. Durante a perícia, não foi encontrado nenhum instrumento utilizado no crime.
A Polícia Civil já deu início às investigações para esclarecer o assassinato de Moisés. O corpo será transladado para sua cidade natal, onde será velado.
(Fonte: Floresta News)