De acordo com as primeiras informações de familiares, a menina teria desaparecido por volta das 10h da manhã de ontem sábado (16), enquanto brincava no terreno da casa onde também se resume uma mata fechada na localidade do Zinca, região do Alto rio Anajás, município de Anajás no Marajó.

O sumiço de Eliza de apenas 2 anos e meio, deixou a comunidade em estado de choque, com dezenas de moradores se unindo para ajudar nas buscas que já se passaram 24 horas.

As autoridades locais foram acionadas imediatamente e estão coordenando as operações de busca, que envolvem equipes de resgate e voluntários. Até o momento, o paradeiro da criança continua sendo um mistério, e todos estão unidos na esperança de que ela seja encontrada são e salva.

A comunidade do Zinco permanece em vigília e espera ansiosamente por notícias positivas.

Até o momento desta publicação, Eliza, ainda não teria sido localizada.

Atualizações sobre o desaparecimento serão fornecidas à medida que novas informações surgirem as buscas continuam a todo vapor.

#Oportaldomarajo

Com informações de @ivandoportal / Márcio Góes

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "ANAJÁS POLÍCIA Criança de 2 anos some enquanto brincava no terreno de sua casa no interior do Marajó Saiba mais em: www.gazetadopara.com"

About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *