No sistema, as cinco presas aparecem já com as roupas de internas e expressões faciais, aparentemente, bastante abaladas
Alvos da operação “Truque de Mestre”, deflagrada pela Polícia Civil do Pará nesta segunda-feira (18), Emilly Almeida da Penha, Géssica Meireles Alves, Jamily de Pinho Ipiranga, Ianne Raquel Andrade dos Santos e Suzana Karla Melo de Araújo (mãe da influencer Noelle Maria de Araújo Lopes), já estão no Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. A informação foi disponibilizada ainda nesta noite no sistema de informações penitenciárias da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Pará (Seap).
No sistema, as cinco presas aparecem com as roupas de internas e expressões faciais, aparentemente, bastante abaladas. Elas estão presas temporariamente, ou seja, podem ficar até 30 dias no CRF. Ainda não há detalhes sobre o local de prisão do influenciador Gleison Pereira Soares, conhecido como “Mago das Unhas”. A polícia também ainda não divulgou detalhes sobre a transferência da influenciadora Rayssa Natacha Motta Berbary, presa na manhã desta segunda, ao desembarcar em Recife (PE).