Em uma movimentada reunião política realizada hoje (26), o União Brasil, partido que está sob a liderança do Ministro Celso Sabino, definiu seu time de pré-candidatos a vereador para as eleições municipais de Limoeiro do Ajurú. A reunião contou com a presença do pré-candidato a prefeito, Alcides Barra, e do pré-candidato a vice, Jenivaldo, consolidando assim a estratégia política do partido para as próximas eleições.

Entre os nomes confirmados como pré-candidatos, destacam-se figuras conhecidas na cena política local, como Checo Costa, Pedro Barra, Liliane Castro, Pereirinha, Jairo Barreto, Manoel Capadão, Geane Tavares, Jairo Moreira e Juranil Jora.

Um dos pontos de destaque da reunião foi a presença de Pereirinha, que busca dar continuidade ao legado político de seu pai, Zé Pereira, que atualmente ocupa o cargo de vereador e está finalizando seu mandato. Pereirinha, com o apoio do União Brasil, visa ampliar a representatividade do partido na câmara municipal, seguindo os passos de seu pai e consolidando a força política da família na região.

É importante ressaltar que o União Brasil compõe hoje a base do Governador Helder Barbalho, o que confere um peso significativo à sua influência política no cenário estadual. Com isso, a definição do time de pré-candidatos a vereador demonstra a consolidação da estratégia do partido em fortalecer sua presença e ampliar sua representatividade no município de Limoeiro do Ajurú.

Pode ser uma imagem de 13 pessoas e texto que diz "LIMOEIRO DO AJURU POLÍTICA Eleições 2024: União Brasil define time de Pré- Candidatos Vereador Saiba mais em: www.gazetadopara.com"
About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *