Os residentes da Rua 06 do Residencial Buriti, em Jacundá, sudeste do Pará, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo na noite passada (12), que tinham como alvo Deilson Cunha Medeiros, de 18 anos. A investigação do crime está a cargo das autoridades policiais locais.
Por volta das 22h30, os moradores da residência foram surpreendidos pela chegada de dois homens, cada um portando uma arma de fogo, um revólver e uma pistola calibre ponto 40, alegando a intenção de roubar aparelhos celulares. Um dos moradores teve seu celular roubado. Na casa também estavam presentes crianças e a esposa grávida da vítima fatal, Deilson Cunha.
homicídio ocorreu enquanto os dois homens estavam deixando a propriedade. Deilson foi alvejado várias vezes e caiu sem vida na sala da casa. Os agressores fugiram em direção desconhecida.
Minutos após o ocorrido, uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, mas os suspeitos não foram localizados. Enquanto isso, a Polícia Civil requisitou perícia no local do crime e solicitou ao IML de Marabá a remoção do corpo.
A investigação criminal teve início na noite da sexta-feira, porém, as autoridades policiais não divulgaram a linha de investigação que será seguida para tentar identificar os autores e a motivação do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado.
Por informações de: Portaljacunda