Ontem (10), a Polícia Civil de Tucuruí, com o apoio do Setor de Inteligência do CPR IV, realizou uma operação que resultou na prisão de duas mulheres em flagrante por roubo majorado. O crime ocorreu na Loja Point Cell, onde aproximadamente 20 celulares e notebooks foram levados.
As investigações apontaram que HYNGRID NECINDA SILVA MOTA e MAYARA DOS SANTOS POMPEU chegaram ao local segundos antes do roubo, em sincronia com os criminosos. Suspeitou-se que elas estivessem envolvidas no planejamento do crime, tendo ido até a loja a mando dos criminosos para fazer levantamento do local. Imagens obtidas pela equipe policial mostram os suspeitos e as mulheres juntos.
Curiosamente, logo após o roubo, as duas mulheres compareceram à delegacia para registrar um boletim de ocorrência por roubo de um cordão que teria sido levado delas. No entanto, a equipe policial já suspeitava que isso pudesse ser uma simulação para desviar as suspeitas sobre elas, especialmente porque já tinham informações sobre o possível envolvimento das mesmas.
Ao serem confrontadas pela equipe policial, as suspeitas acabaram confessando o crime, levando à prisão em flagrante. A Polícia já identificou os outros dois envolvidos e está em busca deles, assim como dos pertences roubados.
Mais uma vez, a eficácia do trabalho policial e a colaboração da população resultaram na rápida resolução de um caso criminoso. #SegurançaPública#PolíciaCivil#Tucuruí