O crime aconteceu em março deste ano, e divisão de homicídios da Polícia Civil prende madrasta nesta quarta-feira (15). O caso foi registrado em Marabá no sudeste paraense.

A Polícia Civil de Marabá no sudeste paraense deu cumprimento a um mandado de prisão contra uma mulher, considerada principal suspeita na morte de um membro de sua própria família. A mulher é madrasta da vítima, que morreu com um tiro no dia 1º de março de 2024.

A divisão de homicídios deu cumprimento à prisão de Jessyka Barbosa Sampaio, 26 anos, na tarde desta quarta-feira (15). Ela é suspeita de matar o próprio enteado, Samuel Alves dos Reis Cavalcante com um tiro. Ela foi presa nos fundos de uma residência, localizada na Folha 35, Nova Marabá.

De acordo com as investigações, madrasta e enteado tinham um caso amoroso, e a informação de que a vítima iria se mudar da casa foi o motivo da execução.

No contexto, a vítima convivia com a autora desde os 14 anos de idade, em relação de madrasta e enteado. Diante das investigações policiais, baseadas em provas contundentes, verificou-se que Jessyka ceifou a vida de Samuel com uma arma de fogo por motivo passional e pelo fato da vítima querer se mudar da residência em que vivia com a autora e o marido dela (pai de criação da vítima).

De acordo com o delegado Leandro Pontes, presidente do inquérito, a informação que Jessyka deu no dia da morte de Samuel, era de que ele estava manuseando a arma e ela acabou disparando, matando a vítima. Entretanto, a localização do tiro não condizia com essa informação, visto o ferimento estar localizado na nuca.

“Eles tinham um relacionamento amoroso e no dia que o rapaz iria sair de casa, ela ceifou a vítima pelas costas, com um tiro na nuca”, afirmou o delegado Leandro Ponte.

O pedido de prisão de Jessyka foi feito à justiça, que autorizou o mandado nesta quarta. As investigações continuam e a acusada deve ser encaminhada nesta quinta (16) para a Unidade de Custódia e Reinserção Feminina (UCRF) de Marabá.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "POLÍCA AMARABA POLICIA LICIA CIVIL POLICIA POLICI CIVIL POLÍCIA CIVIL POLICA CIVIL POLÍC' CIV 10" RISP CARAJÁS 10 RISP CARAJÁS ÍCIA VIL RISP CARAJÁS POLÍCIA CIVIL SF AJÁ P CIVIL POLI CIT 10" RISP CARAJÁS RISP POLÍCIA JÁS Enteado que tinha relação com madrasta quis ir embora de casa e foi morto com um tiro pela mesma Saiba mais em: www.gazetadopara.com"
About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *