Os corpos de Marcelo de Sousa Oliveira e Matheus Silva, amigos desaparecidos desde o dia 1° de junho, foram encontrados na tarde desta segunda-feira (17) por moradores na região do quilômetro 121 da rodovia estadual PA-150.

Marcelo e Matheus, residentes de Jacundá, haviam partido na madrugada do dia 1° de junho em direção à propriedade rural onde trabalhavam em Goianésia do Pará. A ausência de notícias desde então levou familiares e a comunidade local a se mobilizarem em buscas intensivas e apelos nas redes sociais, mantendo a esperança de encontrá-los vivos.

Infelizmente, a busca teve um desfecho trágico. Na tarde de hoje, moradores da região rural de Goianésia localizaram os corpos dos jovens próximos ao local de um acidente. Imagens de vídeos capturados no local sugerem que o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu contra um poste. Um dos corpos foi encontrado sobre a moto, enquanto o outro estava a cerca de cinco metros de distância.

Devido ao tempo decorrido desde o acidente, os corpos já apresentavam sinais de decomposição, complicando ainda mais o cenário para as equipes de resgate e para os familiares que aguardavam notícias.

As autoridades estão conduzindo investigações para apurar as circunstâncias do acidente e fornecer um relatório completo sobre o ocorrido.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto
About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *