O acusado do crime de estupro contra a criança de 3 anos é um vizinho da vítima, que confessou o crime. Além disso, ele tentou afogá-la em um balde com água
no mínimo revoltante que situações como abuso sexual infantil ainda ocorram. Apesar das leis e também dos inúmeros esforços do poder público e da sociedade civil organizada, infelizmente casos de estupro contra vulneráveis ainda são registrados.
Uma criança de três anos foi estuprada e afogada no último domingo (18), no município de Vitória do Xingu, sudoeste do Pará. O suspeito é um vizinho que confessou o próprio crime.
O caso foi descoberto após a vítima dar entrada em um hospital de urgência e emergência em estado grave e desacordada. Segundo informações da Polícia, a menina foi encontrada dentro de um balde, onde o homem teria tentado afogá-la. A criança sobreviveu.
Após ter sido atendida, a equipe médica informou, após avaliação, que a criança apresentava sinais indicativos de laceração na região anal e que além do afogamento, a menina sofreu estupro.
DOL